Thursday 8 February 2018

Opção negociação atribuição


Atribuição O que é uma atribuição Uma atribuição é a transferência de direitos ou de propriedade de um indivíduo para outra pessoa ou empresa. Por exemplo, quando um contrato de opção é atribuído, um escritor de opções tem a obrigação de completar os requisitos do contrato de opção. Se a opção fosse uma chamada, ou colocasse, opção, o escritor teria que vender ou comprar o título subjacente ao preço de exercício declarado. DISCAPACÃO Atribuição A cessão significa transferir alguns ou todos os direitos e obrigações de propriedade para outra pessoa através de um acordo escrito. Por exemplo, um beneficiário atribui direitos para coletar pagamentos de notas para um banco. Um proprietário da marca registrada transfere, dá ou vende outra pessoa interessada na marca registrada. Para ser eficaz, uma tarefa deve conter as partes com capacidade legal, consideração, consentimento e legalidade de objeto. Exemplos de atribuição Uma atribuição de salário é um pagamento forçado de uma obrigação por retenção automática de um pagamento de funcionários. Os tribunais emitem atribuições de salários para pessoas atrasadas com apoio escolar ou infantil, impostos, empréstimos ou outras obrigações. O dinheiro é subtraído automaticamente de um cheque de pagamento dos trabalhadores sem consentimento se o devedor tiver um histórico de não pagamento. Por exemplo, uma pessoa que está em atraso em 100 pagamentos de empréstimos mensais tem uma atribuição salarial, deduzindo o dinheiro de seu cheque de pagamento semanal ou mensalmente e enviado ao credor. As atribuições de salários são úteis no pagamento de dívidas de longo prazo. Uma atribuição de hipoteca é onde uma escritura de hipoteca dá um interesse de credor em uma propriedade hipotecada em troca dos pagamentos recebidos. Os credores muitas vezes vendem hipotecas a terceiros. Como outros credores. Um documento de atribuição de hipoteca esclarece a cessão de contrato e instrui o mutuário a fazer pagamentos de hipoteca futuros e potencialmente modificando os termos da hipoteca. Uma atribuição de hipoteca é benéfica para um vendedor com uma casa no mercado a longo prazo e para um comprador que não deseja garantir um empréstimo bancário. Muitas empresas imobiliárias facilitam as atribuições de hipotecas nessa situação. Uma atribuição de arrendamento beneficia um inquilino remanescente que quer acabar com uma locação antecipada ou um senhorio à procura de pagamentos de aluguel para pagar credores. Uma vez que o novo inquilino assina o arrendamento assumindo a responsabilidade pelos pagamentos de aluguel e outras obrigações, o locatário anterior é liberado dessas responsabilidades. Em uma atribuição de locação separada, o senhorio concorda em pagar um credor por meio da cessão de aluguel devida em locações de aluguel. O acordo é usado para pagar um credor hipotecário se o proprietário defaults no empréstimo ou arquivos falência. Qualquer rendimento de aluguel é pago diretamente ao credor. Taxas de Negociação de Negociação de Negociação Os corretores on-line cobram uma taxa de atribuição aos clientes que possuem ações de uma opção vendida ou comprada automaticamente devido à opção que estavam ocupando sendo exercida. O termo atribuição é definido como (fonte thinkorswim), atribuição é o termo usado quando alguém que é curto uma chamada ou colocar é forçado a vender (no caso da chamada) ou comprar (no caso de uma colocação) o estoque. Lembre-se de que, para cada troca de opções, há um comprador e um vendedor, então, se você é uma opção curta, há alguém lá fora, que é longa essa opção e quem poderia exercer. Uma lista das taxas de atribuição de opções cobradas por cada corretora online está listada abaixo. Publicado na segunda-feira, 27 de junho de 2017. Descargo de responsabilidade de atribuição de opções. A missão principal das nossas organizações é fornecer comentários, comentários e análises que sejam imparciais e objetivos. Enquanto a StockBrokers tem todos os dados verificados pelos participantes da indústria, ela pode variar de tempos em tempos. Operando como um negócio on-line, este site pode ser compensado por anunciantes de terceiros. Nosso recebimento de tal compensação não deve ser interpretado como um endosso ou recomendação da StockBrokers, nem deve prejudicar nossas revisões, análises e opiniões. Por favor, veja nossas desculpas gerais para obter mais informações. Reink Media Group LLC. Todos os direitos reservados. Ao visitar este site e rolar, você concorda com a nossa política de cookies e podemos usar cookies para obter a melhor experiência de usuário possível. CloseComo faz a opção de trabalho de atribuição Pergunta de troca Robert afirma: minha pergunta diz respeito à atribuição de opções. Não sei exatamente como funcionam as dinâmicas e como determinar se estou em risco de ser atribuído. Suponha que eu cumpra uma chamada, quando a pessoa do outro lado começa a comprar a chamada que você colocou à venda. Opção Comércio Respostas Grande pergunta. Antes de começar, deixe-me esclarecer um ponto. A pessoa não consegue comprar a chamada, ele compra a ação no preço de exercício. A resposta é relativamente envolvida, então vou tentar responder por etapas. Em primeiro lugar, deixe8217s mantenha-o simples e diga que você vendeu uma chamada no mês da frente para 2 e expira em 3 semanas. O estoque foi às 48 e a chamada teve um preço de exercício de 50. Como vendedor, você não tem direitos (você está à mercê do comprador). O comprador da chamada tem o direito de comprar o estoque em 50. Se ele optar por exercer esse direito, você é obrigado a vender as ações em 50. Obviamente, com o estoque às 48 ele não vai optar por fazer isso. Ele pode entrar no mercado aberto e comprar ações por menos de 50. A opção é out-of-the-money (OTM). Agora let8217s dizem que o estoque aumentou e atualmente ele está negociando por 52 com uma semana restante até o vencimento. As opções são in-the-money (ITM) e têm valor. Neste caso, as opções valem 2. A opção comprador pode optar por vender as ações de ações no mercado aberto para 52 e exercer suas opções de compra. Efetivamente ele está vendendo o estoque em 52 e comprando-o aos 50. A diferença é 2 e isso representa o valor intrínseco (paridade). Uma vez que ainda há uma semana antes do vencimento, a opção terá algum prémio acima e além da paridade. Se a chamada 50 for negociada por 2,50, o comprador da opção simplesmente venderá no mercado aberto. Ao fazê-lo, ele receberá 2,50 em vez de 2,00. Se ele vende a opção no mercado aberto, ninguém é designado. Let8217s supõem que estamos no trecho da casa e é a semana de validade. Com três dias para ir, o estoque é negociado em 53,90 x 54,00 e a opção está negociando 3,80 x 4,10. O comprador da opção olha para o mercado e mostra que ele pode dividir o bidask e vender o estoque para 53,95. Uma vez que ele está cheio ele exerce sua ligação e efetivamente sai do comércio por 3,95. Isso é .15 melhor do que se ele vendesse a opção no mercado aberto por 3,80. O comprador da opção deve enviar seu aviso de exercício o mais tardar 15 minutos após o 8220 o bell8221 em qualquer dia. Esta regra está em vigor para que ele não possa obrigar a entrega com base em notícias que aparecem 8220 depois de horas8221 na vencimento sexta-feira. Uma vez que um exercício foi submetido pela corretora à OCC (Opções Clearing Corp) existe um método padronizado de alocação da atribuição a cada uma das corretoras que possuem uma posição curta nessa opção. A corretora receberá sua atribuição do OCC e através de um sistema de loteria padronizado. Eles determinarão quais contas na empresa serão atribuídas. A comunicação que ocorre entre a corretora e o cliente, uma vez que acontece, varia de uma empresa para outra. Se houver uma posição de estoque longo para compensar o estoque curto, eles normalmente nivelarão a posição. Se você tivesse uma opção de chamada curta e você foi designado, você virá no próximo dia estoque curto. Se você comprar no seu estoque curto naquele dia, você está autorizado a usar uma regra chamada 828 substituição do mesmo dia8221 que impede que você tenha que colocar a margem de estoque curta. Você correrá o risco de atribuição quando a opção for lance abaixo da paridade. Isso só acontecerá se a opção for ITM. Se é apenas ITM, pode não negociar abaixo da paridade até os últimos minutos. Se for ITM em menos de 1, provavelmente trocará em paridade o dia da expiração. Se for ITM em mais de 4, a opção pode negociar abaixo da paridade por semana ou até duas antes da expiração se o estoque não for muito volátil. Eu vi opções que são ITM por mais de 15 são atribuídas um mês antes do vencimento. Olhe para a oferta da opção para descobrir se você corre o risco de atribuição. Aqui é um ponto importante a lembrar. No caso de uma opção de compra, se o estoque for oferecido mais do que um quarto de ponto maior do que a greve (ou seja, 50,25) no final na vencimento sexta-feira, ele passará por atribuição automática de exercícios. É por isso que é importante fechar as posições no dinheiro no vencimento, a menos que você não se importe com a entrega. O comprador pode não querer receber a entrega do estoque, mas se ele deixar a posição aberta, ele será uma parte longa das ações na segunda-feira de manhã. Há muitas voltas e voltas para a atribuição em opções de estilo americano estabelecidas em dinheiro, como o OEX. Você deve conhecer melhor as complexidades ou pode custar-lhe muito dinheiro. Obrigado pela pergunta Robert. Você acabou de ganhar uma assinatura de um mês no serviço OneOption de sua escolha. Opção Trading Comments Em 0630, Louis Meluso disse: Se uma conta possuía uma posição de estoque longo sintético, diga8217s, o ITM Put e Call da mesma forma e a opção mais valiosa se exercitaram, a empresa de compensação, OCC, usaria a opção oppossing Para resolver A resposta é não. Em uma sintética, se você tivesse um ITM colocado, isso significaria que a chamada é OTM. Você seria longo o estoque após a atribuição e prolongou uma chamada OTM. Se você quisesse sair, você venderia o estoque. A corretora ou a Option Clearing Corp. (OCC) o feriram se exagerassem da chamada porque você pagaria mais pela ação (preço de exercício) do que as ações negociadas no mercado aberto. Espero que isso faça sentido. No 0321, V. Togeson disse: Saudações e obrigado pela sua resposta. Eu estou há muito tempo o estoque para a sexta-feira e há muito tempo, como um hedge. O put estava no dinheiro no exp e nunca foi exercido (meu mau) na exp sexta-feira. Venha de segunda-feira, onde vou ficar? Obrigado É sempre mais fácil para os leitores entender a resposta quando os números reais são fornecidos. Se você tiver um estoque longo que esteja negociando em 95 e longo 100 pontos (ITM profundo), você será auto-atribuído. A Option Clearing Corp (OCC) atribui todas as opções que são mais de .15 in-the-money. Venha segunda-feira, você será plana. Você terá vendido estoque em 100 através do exercício de suas put. No 0405, S. Seidler disse: eu sou novo nisso. Se eu comprar uma opção de compra às 2.00, o valor é o máximo que posso perder. É o preço das ações ou o preço da compra. O máximo que você pode perder quando você compra uma opção de compra ou uma opção de venda é o prémio pago. No seu caso, é 2. Em 0915, Jay disse: Você já pode ter respondido isso, mas. Se eu tiver 8220EARLY8221 atribuído na perna curta de uma propagação de opções na terça-feira da semana de vencimento, e isso acontece 20 minutos antes do fechamento do mercado para o dia, como ocorre o substituto do mesmo dia neste caso. Por exemplo, se eu tiver um O spread do débito da chamada do touro e eu comprei a opção de 30 chamadas para o símbolo xyz8212 e em curto-circuito o símbolo de estoque da opção de chamada 35 xyz. Se eu for designado, a perna curta da opção se espalhará 20 minutos antes do fechamento do mercado para esse dia (novamente, diga que é terça-feira, a semana de expiração, ou seja, atribuição preliminar) devo executar a perna longa do spread ou colocar as ações do xyz que MESMO DIA (terça-feira) dentro deste período estreito de 20 minutos. No mesmo dia de substituição, dê-me apenas 20 minutos neste cenário para fornecer as ações ou exercer minha posição longa ou recebo notificações após horas e depois eu tenho o dia seguinte para lidar com essa situação eu Espero que seja o caso que eu teria no dia seguinte para lidar com a curta atribuição do spread. Se eu tiver apenas 20 minutos para responder à atribuição, como eu poderia evitá-lo, exceto sempre desabafar, espalha semanas e meu corretor disse que NÃO iria exercer automaticamente minha perna longa da propagação para fechar o spread e que eu era responsável por fazendo isso. Em 0915, Pete disse: A atribuição não é conhecida até depois do fechamento do mercado e você tem todo o dia seguinte para evitar. Em 0917, Jay disse: Agradeço a Deus. Ninguém mais que eu já perguntei explicou que a tarefa ocorreu depois que o mercado fechou o dia, ou então eu não me lembro de qualquer outra pessoa mencionando isso. Obrigado por responder. Em 1031, Gano Ramorino disse: Descobriu-o hoje. Ótimo. Você já respondeu duas grandes perguntas que tive com a sua resposta para Robert. Mais uma vez: eu escrevi um estrangulamento e I8217m cedo atribuído na ligação, mas sem saber e temendo que eu fechei a posição de comprar o estrangulamento a um custo. O que acontece comigo Quando eu sei que fui designado (depende do corretor) Pode haver uma grande mudança no preço do estoque, negativo para mim, antes que eu possa comprá-lo para entregar. Estou muito confuso e preocupado com essa falta de certeza sobre opções de negociação. Especialmente os horários envolvidos nas coisas que eu disse antes estão muito confusos para mim. Muito obrigado. Atenciosamente de Gano O processo de atribuição só começa após o sino de fechamento. Se você fechou a posição durante as horas de negociação, não é possível que você possa ser atribuído. As empresas de corretagem recebem notificação da OCC após o fechamento. Em seguida, a corretora, através de uma loteria, determina quais contas (com uma posição aberta) serão atribuídas. No fundo, compre seu short e não há chance de atribuição. Em vez de vender strangles nus, compre uma opção OTM distante para proteção. Isso reduzirá seu medo e risco. A venda de estrangulamentos nus exige uma enorme conta e uma vasta experiência. É a estratégia de opção mais arriscada e existem regras de adequação que as empresas de corretagem devem obedecer. A maioria das empresas ganhou 8217 para aprovar a estratégia. Certifique-se de conhecer todos os prós e contras antes de começar. Em 0619, dave disse: Você indica que a atribuição automática é executada se o PPS for mais que 0,25 maior do que a greve. Eu acredito que isso foi alterado para 0,05 maior do que a greve. ENTÃO, a atribuição automática é acionada. Você pode confirmar isso sim, isso mudou. O limite OCC8217s (Option Clearing Corp) para atribuição automática é 0,01 no dinheiro. Cada corretora define seu próprio limiar e os comerciantes precisam verificar as políticas antes de negociar. Em 1020, Duc Tran disse: Meu corretor disse que se eu for designado para minha Short November Call, eu posso compensar a atribuição exercitando meu Long December Call. Isso é feito sem ter que comprar ações. Isso é correto porque não seria um dia atrasado. Quando você é designado em uma posição de opção curta, você terá um dia para reagir sem ter que atender aos requisitos de margem normais. Isso é conhecido como substituição do mesmo dia. Você pode exercer sua longa chamada de dezembro, mas essa não seria a maneira mais eficiente de sair do comércio. As possibilidades são, as opções ainda carregam algum tempo premium. Você compraria as ações de ações que você é curto (devido à atribuição de novembro) e vende as chamadas de dezembro no mercado aberto. A única exceção a isso seria se as chamadas Dec fossem negociadas por paridade ou com desconto. Então você os exercitaria. Em 1226, Jim disse: estou comprando um spread de débito em um estoque bastante caro, onde eu compre 1 ATM 600 para 12,00 e concede 1 620 para 5,00. Se o stock for executado para 650 em um par de dias (a expiração é de 30 dias) e eu cedo cito na chamada curta 620, eu preciso de 60 mil na minha conta para exercer meu 600 chamada para comprar o estoque para cobrir a tarefa Como Isso funcionaria. Você pode exercer imediatamente sua chamada 620 depois de ser atribuído sem qualquer requisito de margem. Você gostaria de fazer isso de imediato, já que você acabou com o comércio. No 0321, Denise disse: eu tinha uma chamada de calendário de 65,00 em BUCY. A parcela curta foi o 65 de março e o longo foi em abril de 65s. O estoque fechou sexta-feira (opção exp) 65,05 por último, embora eu não visse esse preço até alguns minutos às 4:00 da tarde. Deixei o lado curto aberto pensando que venceria sem valor. Agora eu vejo que eu tenho uma 8220pente principal call8221 de 26.800 um 8220 ponto comercial comercial call8221 de 145.770. I8217m confuso. O maior BUCY trocado por horas depois foi 65.056 eo menor foi 64.8537. O mais alto que vendeu para os 15 minutos após o fechamento foi de 65.043. O que eu fiz de errado Obrigado Muitas vezes é melhor comprar as opções de volta para .05 quando estão na greve. A alternativa é esperar e ver se você é designado. Se você vir em estoque curto segunda-feira, você pode comprar as ações naquele mesmo dia sem colocar a margem. Isso é conhecido como substituição do mesmo dia. Se o estoque tiver aumentado, você também poderia exercer suas chamadas para se esticar. Isso não é tão desejável, pois é provável que as chamadas ofereçam prémio. Compre o estoque de volta e venda as chamadas para relaxar. Em 0619, Matt Headley disse: minha pergunta é sobre atribuição de opções. Se eu tiver uma longa propagação, as posições longas e curtas expiram no dinheiro. Será que as posições serão compensadas uma contra a outra no vencimento e apenas me acreditam a diferença que eu não sabia se havia algum motivo para fechar a posição antes do vencimento. Você está correto. Ambos os cargos serão atribuídos e a diferença nos preços de exercício será creditada ou debitada (dependendo se você comprou ou vendeu o spread). Nenhuma ação é requerida. No 0829, Mike disse: eu tinha um spread de crédito de chamadas no SPY - curto em 118, longo em 120 no fechamento de sexta-feira (opção semanal). No mercado fechado, a SPY estava em 117.97. Após as horas, o estoque subiu para 118,20. Eu acabei recebendo ações curtas. Isso é consistente com o 8220rules8221 Sim, que é consistente com as regras. Muitas vezes, há desequilíbrios de compra de ações no fechamento e levam alguns minutos para o índice de caixa (ETF) para recuperar o atraso. Todas as ações da cesta estão em um fluxo à medida que se estabelecem. Independentemente disso, o proprietário das chamadas tem tempo após o encerramento do exercício das chamadas. A maioria das empresas de borkerage tem 30 minutos 8220window8221 para enviar o aviso de exercício ao OCC. A melhor prática é comprar as opções de volta se elas estiverem perto da greve. Então você pode evitar o risco. Em 0916, Patricia Bianco disse: Tenho uma breve chamada vertical onde ambas as pernas estão no dinheiro no vencimento. Então, eles se equilibram mutuamente. Nenhuma ação necessária8221. It8217s apenas 2 contratos amp uma coisa que eu aprendi é a minha corretora cobra 15 para exercitar e 15 para atribuir, um total de 30. No meu caso, então é mais barato pagar a comissão para fechar a posição. Eu não sei o que são suas comissões, mas se é uma propagação de 5.00, você ganhou. Não pode vender isso por isso. Os Market Makers não têm nenhum incentivo para levá-lo para as 5.00. Eles oferecerão 4,95 para a propagação e então eles podem fazer .05. Dado o extra .05, o ajuste automático de exercícios pode ter sentido, mesmo que as comissões sejam um pouco maiores.

No comments:

Post a Comment